Ti ti ti

Termina romance entre Armandinho e Desirée

Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h50

Armandinho não gosta de saber que Desirée mentiu para ele. Ela tenta se explicar

Armandinho (Alexandre Slavieiro) não gostou de saber que Desirée (Mayana Neiva) aceitou fazer fotos para um editorial da Moda Brasil. Decepcionado, ele tem uma conversa com a noiva. “Você mentiu para mim, Desirée. Mentiu feio!”, acusa ele. Desirée admite que errou, mas tenta explicar: “Eu só fui tirar aquelas fotos pra gente fazer o nosso churrasco.”

O neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) não acredita que Desirée tenha feito as fotos apenas pelo dinheiro e a coloca contra a parede. “O teu problema, Desirée, é que você quer tudo. E tudo não dá para ter. Quer virar modelo, quer viajar, quer conhecer gente, tudo bem. Mas esquece que eu existo.”

Armandinho termina o noivado com Desirée

Desirée sente o baque e começa a chorar. “Não precisa terminar assim... E se agente atrasar um pouco o casamento? Não sei, dar um tempo...”, sugere. Mas Armandinho está decidido e coloca um ponto final na relação.

“E eu lá sou homem de dar tempo? Ou você tá comigo ou ao tá! E pelo visto... Não está mais”, diz ele, abrindo a porta para ela. “Vai, Desirée. Vai ver o que o mundo tem para te dar. Coisa melhor que eu, você vai achar fácil. Agora, amor que nem o meu... Isso você não vai mais encontrar.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.