Viver a Vida

Cliente do restaurante trata Soraia como garota de programa

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h55

Soraia não para de ouvir do próprio pai, Onofre, que ela é sem-vergonha, oferecida e que “vai acabar se perdendo nessa vida”. Realmente a menina não dá sossego para Garcia, sempre cercando o argentino, enquanto trabalha como garçonete no restaurante dele. Ela também já andou procurando intimidade com o milionário Marcos, passeando de lancha com ele... Até ganhou um beijinho na boca nesse dia. Mas o assanhamento da moça para por aí.

Ela está servindo as mesas no restaurante de Garcia, usando o seu novo uniforme, um vestidinho curto, quando um sujeito resolve passar de todos os limites. Ele segura o braço de Soraia e pergunta se ela não quer fazer um programa com ele. Ela não é de levar desaforo para casa e responde na hora: “Deixa de ser abusado, cara. Se pegar em mim de novo, eu chamo o segurança!”.

Flavinho repara que alguma coisa estranha aconteceu no diálogo dela com aquele cliente e vai atrás da irmã. Ela reclama do sujeitinho folgado e ele acaba dando um puxão de orelha: “Então não atende mais a mesa dele, eu cuido desse cliente. Mas olha, tenta não arrumar confusão no meu restaurante”. Ela, que não teve culpa de nada dessa vez, não agüenta e responde atravessado: “Que meu restaurante, Flavinho? Se enxerga!”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.