Alternativa

Cantor teria comprado Ferrari para curar depressão

John Mayer disse que sua atitude foi ridícula.

Alessandra Castro com informações do Female First

Atualizada em 27/03/2022 às 13h04

O cantor John Mayer comentou em entrevista que comprou uma Ferrari num momento de tristeza. Segundo o Female First, o músico admitiu que sua atitude foi "ridícula" e que agiu porque estava deprimido.

"Ninguém me impediu naquele dia em que eu estava realmente triste", disse o cantor. "Porque você não compra uma Ferrari quando está feliz. Você compra uma Ferrari quando está triste".

Mayer, ex-namorado da atriz Jennifer Aniston, deixou escapar que decepções amorosas podem ter contribuído para a compra do carro. "Comprei a Ferrari e dirigi até Las Vegas no mesmo dia. O que é mais ridículo? Viajar 600 milhas no dia em que comprou a Ferrari, ou ter alguém ligando para seu melhor amigo e perguntando se você ainda está saindo com aquela garota?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.