Televisão

Ex-BBB quer morrer em frente as câmeras

Diagnosticada com um câncer terminal, a ex-participante quer suas últimas horas televisionadas

Alessandra Castro, Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 13h20

Ela sempre teve um relacionamento conturbado com a mídia, mas atualmente a ex-participante dos programas Big Brother transmitidos na Inglaterra e Índia, Jade Goody alcançou status de santa moderna.

O caso é que a celebridade está à beira da morte e pretende levar tal tragédia ao público até as últimas circunstâncias. Jade foi diagnosticada quando ainda estava no confinamento do jogo, com um câncer cervical terminal que logo se espalhou para as regiões do fígado, intestino e virilha. Os médicos concluíram que ela tem somente, mais seis semanas de vida.

Enquanto muitos entrariam em depressão ou aproveitariam suas últimas horas, a desbocada e bem-humorada Jade Goody decidiu lucrar com a situação. As fotos do seu casamento com um ex-presidiário renderam mais de 1,4 milhões à família da noiva que nas imagens aparece completamente sem cabelos e junto aos 2 filhos pequenos.

Mas a determinação de Jane não para por aí, ela pretende também, morrer em frente às câmeras. Segundo a própria enfrentar esta etapa não será difícil. "Eu vivi em frente às câmeras e agora talvez eu morra na frente delas. E eu sei que algumas pessoas não vão gostar, mas a esse ponto eu realmente não me interesso com o que os outros pensam. Agora, é o que eu quero”. Revelou a ex-bbb.

Resta saber qual emissora apostará nesta cobertura pra lá de mórbida. Veja abaixo, a capa da revista Ok Magazine com Jane, marido e filhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.