famosos

Kim Kardashian está legalmente separada de Kanye West

O processo do divórcio chegou ao fim na última quarta-feira (2).

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h11
Kim Kardashian declarou recentemente que se sentia ameaçada por comentários feitos por Kanye West.
Kim Kardashian declarou recentemente que se sentia ameaçada por comentários feitos por Kanye West. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Chegou ao fim, na última quarta-feira (2), o processo do divórcio entre a modelo e empresária Kim Kardashian e o rapper Kanye West. Um juiz de Los Angeles, nos Estados Unidos, atendeu o pedido dos advogados de Kim e a declarou legalmente solteira, após oito anos de casamento com Kanye.

A estrela de 'Keeping Up With The Kardashians' iniciou os trâmites jurídicos do divórcio à cerca de um ano atrás. De acordo com ela, o casamento com o artista já possuía danos irreparáveis e, para a saúde da família, o divórcio seria a melhor opção. Kardashian e West tiveram quatro filhos juntos, entre as idades de 2 e 8 anos.

West, que mudou seu nome legalmente para Ye, foi contra o fim do casamento e, ao contrário de Kim, não compareceu às audiências, sendo representado apenas por seus advogados. Ao longo do processo, ele soltou ofensas nas redes sociais ao novo namorado da empresária, o comediante Pete Davidson e afirmou diversas vezes que gostaria de reatar o relacionamento com a ex-mulher, mesmo namorando outra pessoa.

“O Tribunal concede a rescisão do estado civil”, disse o juiz em uma determinação escrita emitida após uma audiência pública. Nenhum representante de West respondeu a um pedido de comentário.

Kim Kardashian e Ye West se casaram em e casaram em maio de 2014 e se tornaram um dos casais de celebridades mais comentados de Hollywood, conhecido como “Kimye”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.