Cinema

Jared Leto tentou impedir produção do novo filme do Coringa

O ator pressionou seus empresários para reclamarem diretamente com a dona do estúdio.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
(google)

HOLLYWOOD - Uma reportagem do site The Hollywood Reporter revelou que o descontentamento de Jared Leto, ator que interpretou o Coringa em Esquadrão Suicida em 2016, por não ter sido chamado para protagonizar o novo filme do vilão ultrapassou a reclamação verbal.

Segundo a reportagem, Leto chegou a pedir para um de seus agentes convencer o estúdio a cancelar o projeto dirigido por Todd Phillips.

O ator pressionou seus empresários para reclamarem diretamente com a dona do estúdio, mas Irving Azoff não obedeceu o pedido do ator. A reportagem disse que o ator usou o argumento de que “não era forma de se tratar um vencedor do Oscar”, referindo-se ao fato do estúdio estar ignorando os pedidos do ator.

Como não obteve a reclamação que queria, Leto teria trocado a agência pela WME. Outro ponto que teria irritado Leto é que quase todos os colegas de Esquadrão Suicida estarão no reboot da franquia e ele não.

Joker (2019) está em cartaz nos cinemas e arrecadou US$ 93,5 milhões em seu primeiro final de semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.