Celebridade

Camila Cabello fala sobre como é viver com TOC

A cantora abriu seu coração em uma entrevista, e falou como é viver com Transtorno Obsessivo Compulsivo.

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Camila ficou conhecida após participar de um reality show americano
Camila ficou conhecida após participar de um reality show americano (Foto: Reprodução)

MUNDO - “TOC é estranho. Eu ri disso agora. Todo mundo tem diferentes maneiras de lidar com o estresse. E, para mim, se eu ficar realmente estressada pensando em algo, vou começar a ter o mesmo pensamento várias vezes, e não importa quantas vezes chegue à resolução, sinto que algo ruim está para acontecer se não fico pensando nisso”, explicou Camila Cabello.

No entanto, a cantora disse que se sente mais no controle hoje em dia, agora que ela sabe que realmente sofre do transtorno, e como reconhecer que está tendo pensamentos obsessivos.

“Eu não sabia o que era, e quando descobri, isso me fez sentir melhor. Eu me sinto muito mais no controle agora. Para o ponto em que eu estou como: “OK, este é apenas o meu TOC. ”Vou fazer uma pergunta à minha mãe pela quarta vez, e ela vai dizer: “Isso é TOC. Você tem que deixar pra lá’”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.