Encrencado

Depp pode ser preso por transporte ilegal de cães

Ator levou dois cães para a Austrália sem declará-los à alfândega.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(youtube)

Johnny Depp pode ser preso por transporte ilegal de cães, segundo o jornal australiano Sydney Morning Herald. De acordo com a publicação, o astro pode pegar até 10 anos de prisão e pagar multa de até US$ 340 mil. O ator estava na Austrália para filmar Piratas do Caribe 5: Os mortos não contam história. Ele levou seus dois cães Pistol e Boo ao país em seu jato particular, sem declará-los à alfândega, mas funcionários do governo foram informados.

O piloto do avião também pode ser condenado por não declarar a presença dos animais. O ator enviou seus cães de volta da Austrália para os Estados Unidos em 15 de maio, um dia após o ministro da Agricultura australiano tê-lo advertido de que, se os animais não passassem por um período de quarentena antes de entrar no país, seriam sacrificados.

Para evitar doenças, a Austrália obriga animais vindos dos Estados Unidos a passar 10 dias em isolamento quando chegam ao país.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.