Sequência?

Diretores de Matrix podem estar criando nova trilogia

Uma das ideias envolveria a criação da Matrix, contando como surgiu e tornou aquele complexo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

Os irmãos e diretores Lana e Andy Wachowski podem estar escrevendo uma nova trilogia Matrix. Segundo o site Latino Review, os criadores da franquia já estaria sujeitando potenciais ideias para a Warner Bros.

Uma dessas ideias envolveria o surgimento da Matrix, mas por enquanto ainda não há nada definido em relação à premissa; sabe-se apenas que as tramas paralelas - como as animaçõesde Matrix - não serão levadas em consideração.

A ideia já dividiu fãs, uns acham que seria uma ótima ideia investir no universo dos filmes sob outros aspectos, outros acham que já deu. O certo é que é impossível não criar uma certa expectativa do que pode surgir daí, uma vez que a trilogia inovou e levou o cinema para um novo nível em efeitos visuais.

Depois do fim da trilogia, os Wachowski dirigiram dois filmes para a Warner, sem o mesmo sucesso: Speed Racer e A Viagem. O próximo, O Destino de Júpiter, chega aos cinemas em 7 de agosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.