Mister Brasil

Maranhense disputa título de Mister Brasil CNB 2018, no Rio

O concurso ocorrerá em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, de 7 a 11 de Agosto.
Na Mira, com informações da assessoria 12/07/2018 às 13h54
Walladão é natural de São Luís e graduado em Publicidade e Propaganda. (Foto: divulgação)

MARANHÃO - O maranhense Júnior Walladão entrou na disputa pelo título de Mister Brasil CNB 2018, e irá levantar a bandeira do Maranhão entre os dias 7 a 11 de agosto, no Rio de Janeiro.

Walladão é natural de São Luís, graduado em Publicidade e Propaganda, modelo publicitário e já atuou em revistas, jornais e desfiles para marcas locais.

Leia também: Final do Mister Maranhão Brasil Teen 2018 ocorre em julho; veja as outras categorias!

"Estou ainda sobre o temor da responsabilidade de levantar a bandeira do meu estado com tanto respeito. Me sinto honrado em poder levantar a miscigenação de povo maranhense, sem padrões, mas a beleza dos índios, negros, caboclos, mamelucos e brancos", conta o modelo.

O concurso ocorrerá em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, de 7 a 11 de Agosto e o representante maranhense conta com o apoio da população para levar o nome do Maranhão com fidelidade.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.