São João 2018

Raio de Luz supera dificuldades e estreia no Arraiá da Mira

A quadrilha junina não conseguiu trazer todo o cenário montado para a apresentação.

Sarah Dantas/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Quadrilha Raio de Luz
Quadrilha Raio de Luz (Foto: Sarah Dantas/Na Mira)

IMPERATRIZ – Com o tema “As belezas do Sertão e as riquezas do São João”, a quadrilha Raio de Luz, de Pedreiras, se apresentou pela primeira vez no Arraiá da Mira, nesse domingo (10). A junina, que veio com a própria banda para cantar ao vivo, no espetáculo, resgatou a tradição do São João, através de passos tradicionais das quadrilhas.

O grupo encontrou diversas dificuldades para entrar no tablado. A Raio de Luz não conseguiu finalizar toda a montagem do cenário e dos figurinos. Além disso, um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e não pôde estar presente na apresentação, fazendo com que improvisassem pares. No entanto, o grupo junino realizou seu espetáculo, resgatando, além de traços do São João, as belezas, a culinária e a cultura nordestina.

O representante e marcador da Raio de Luz, Lindório Silva, disse antes da apresentação, que espera emocionar o público e o grupo de jurados. “Pretendemos fazer um bom São João, e uma apresentação que agrade a todos”, afirma Lindório.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.