Teatro

Nova temporada da TV Okazajo terá peça inédita em Imperatriz

O espetáculo será apresentado neste sábado e domingo, em duas sessões, às 19h e 21h.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O espetáculo será apresentado neste fim de semana.
O espetáculo será apresentado neste fim de semana. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Apesar de ser uma das peças mais antigas da Companhia de Teatro Okazajo, a TV Okazajo vai contar uma história inédita, que será apresentada neste fim de semana, no Teatro Ferreira Gullar. O espetáculo será neste sábado (5) e domingo (6), em duas sessões, às 19h e 21h.

Para esta temporada, o grupo vai satirizar assuntos da atualidade como a novela A Força do Querer, que na versão da Okazajo será Forçada Querer. “Teremos a personagem Bibi Perigosa da Caema. Além disso, vamos ter uma sátira com a dupla Simone & Simaria, que vai se chamar Sibucho & Simagra, onde será entrevistada no programa global É de Casa, que se chamará Dendicasa. Terá, também, um link ao vivo, mostrando como está a Praia do Cacau, que por sua vez será Sericacau”, afirma o ator e diretor da peça, Rogério Benício.

E as novidades não param por aí. “A peça terá também o Jornal da Seketh, que vai noticiar a notícia do bolo (de aniversário de Imperatriz), que teve repercussão em todo o Brasil. Vamos mostrar, ainda, uma entrevista exclusiva com a cobra que foi tirada no clip da Anitta e da Pabllo Vittar. Na sátira da novela A Força do Querer, vamos ter a Sereia do Rio Tocantins, a Bibi Perigosa da Caema. Vai ser muito bacana”, garante Rogério, lembrando que os ingredientes como humor e improviso são elementos que não vão faltar. “É um espetáculo com muita interação com o público, muito improviso, a gente não segue nenhum tipo de roteiro, o que tem numa apresentação, pode não ter na outra.”

Outra coisa que não vai faltar no espetáculo TV Okazajo é a linguagem regional. “O regionalismo é uma coisa muita típica do Okazajo. A gente traz coisas da nossa cidade. Por exemplo, a Bibi Perigosa da Caema, a Sereia do Tocantins. São coisas muito do nosso dia a dia. As pessoas que assistem ao espetáculo, se veem no palco. É uma linguagem muito de Imperatriz, muito o que a gente faz”, completa o ator e diretor.

A TV Okazajo, que tem 11 anos, e mais de 150 apresentações em 13 temporadas, é uma TV ao vivo no palco. O enredo gira em torno de uma emissora de TV com celebridades locais. A comédia é completamente de improviso e a maioria das piadas e o texto são criados no palco. Para dar um tom ainda maior de comédia, a companhia apresenta, também, as personagens Pepsi Sedução, Pirrôla, Suzanna e a famosa cantora Seketh.

A censura é de 12 anos e os ingressos estão sendo vendidos, antecipadamente, na loja Moça Íntima, no valor de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Mais informações podem ser obtidas pelo número (99) 98124-5627.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.