Festival de rock

Imperatriz sedia terceira edição de festival de rock

Terceira edição do Sonora será realizada no próximo sábado (14), no Rancho da Villa.
Angra Nascimento /Imirante Imperatriz09/01/2017 às 14h08

IMPERATRIZ – Em sua terceira edição, o Sonora, consagrado maior festival de rock de Imperatriz, já tem data marcada para ocorrer novamente: será no próximo sábado (14), no Rancho da Villa. Nesta edição cinco bandas vão homenagear as principais bandas de rock do cenário nacional.

Estão confirmados os seguintes grupos: A Resistência, Madame Lulu, Assalto Official, Dead jack, Melquíades Dissonante. A programação começa pontualmente às 20h, e cada banda local vai mesclar músicas de quatro bandas nacionais, contabilizando sete horas e meia de evento.

Um desses grupos é a banda A Resistência, que por sua vez vai homenagear bandas como Legião Urbana, Titãs, Raimundos e Barão Vermelho. Além dessas bandas, serão homenageados Charlie Brow Jr. Engenheiros do Havaí, O Rappa e tantas outras.

O principal objetivo do Sonora é o fomento da cultura do rock, em Imperatriz. “Esse fortalecimento, com o decorrer do tempo já está acontecendo. As bandas estão mais unidas, os eventos de rock estão reunindo mais públicos. O Sonora veio para fazer a diferença nesse sentindo, no que tange a revolução do rock, em nossa cidade”, avalia Jackson Coelho, guitarrista da banda A Resistência.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.