Miss Maranhão 2015

Miss Maranhão 2015 vence duelo das misses

Isadora Amorim foi eleita a dona do melhor corpo do Miss Brasil 2015.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Isadora Amorim é foi eleita com o melhor corpo do concurso.
Isadora Amorim é foi eleita com o melhor corpo do concurso. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – A belíssima Isadora Amorim, Miss Maranhão 2015, comemorou nas redes sociais o fato de ter vencido o duelo das misses, sendo eleita como dona do melhor corpo para o Miss Brasil 2015. Ela disputou com 27 candidatas, todas concorrentes do Miss Brasil.

“Fiquei super feliz de ter ganho esse desafio, e ver que tem tanta gente por aí que sonha e torce junto com você. Muito obrigada a quem votou”, postou nas redes sociais. "Mesmo que não seja do site oficial, já é um bom sinal da torcendo por mim”, completou a beldade.

A imperatrisense Isadora Amorim é dona de uma beleza natural, com curvas preferiras distribuídas em 1,76 de altura. A gata tem apenas 62 quilos, que ela mantém com uma dieta rigorosa livre de doces e alimentação a cada três horas, além de muita malhação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.