Show

Gasparzinho canta hoje 'Só na Maldade', na AABB, em ITZ

<i> Show </i> faz parte da turnê nacional que tem apresentações em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia.

João Rodrigues / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ – Fenômeno atual da música baiana, o cantor Gasparzinho se apresenta na noite deste sábado (26), na AABB, em Imperatriz, na primeira prévia do carnaval 2014 no Maranhão.

Para o show mais esperado do ano na cidade, o cantor promete muitas surpresas e músicas do novo CD ao vivo de verão Doce Travessura, que será lançado em dezembro.

Com três anos de carreira, o artista se destaca pelas letras de duplo sentido, irreverência, coreografias ousadas e na simplicidade com que se dirige ao público.

“Todas as minhas músicas são dançantes. Eu quis explorar mais esse lado dançante que tinha sumido da música baiana, era mais baixaria, hoje em dia a fizemos uma música dançante em que a criançada e os idosos vão para o show, o que me deixa muito grato”, explica.

O cantor revela que no início da carreira chamava-se Neto, mas acabou adotando o nome Gasparzinho e a Banda da Violeira da Maldade, que somadas as músicas impulsionaram a carreira musical.

“Quando passo na rua todo munda fala o Gasparzinho. Antes era só o Neto. Hoje Neto Gasparzinho, ou só Gasparzinho. Foi um nome que veio e deu sorte e graças a Deus aí tá dando tudo certo”, comemora.

O tom baixo de falar e o sotaque característico da Bahia, também, abrem espaço para a polêmica quando se trata de maldade.

“Todo mundo tem a maldade dentro de si. Quem é que nunca olhou para a mulher do outro e a desejou? Agora não pode falar que ela é gostosa para não dar briga e aí a maldade fica maldosa. Mas olhar e, desejar, já vale”, justifica o cantor que praticamente a cada frase repete o refrão só na maldade

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.