Virou meme

Cachorra curte praia de óculos de sol e chapéu viraliza na web

Laika ficou conhecida após uma reportagem do canal NSC TV em Canasvieiras, em Florianópolis.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h43
''Um ano que começa assim não tem como dar errado'', comentou um internauta na web.
''Um ano que começa assim não tem como dar errado'', comentou um internauta na web. (Foto: divulgação)

FLORIANÓPOLIS - O primeiro meme de 2022 já foi confirmado nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Uma cachorra que estava sentada em uma cadeira de praia, com óculos de sol e chapéu, surgiu durante uma reportagem que foi gravada na praia de Canasvieiras, em Florianópolis, no sábado (1°). A mascote Laika, que é da raça labrador e tem nove anos, estava ao lado do seu dono quando a entrevista foi gravado e a imagem rapidamente viralizou na internet. O caso foi chamado pelos internautas como o primeiro meme do ano. Veja:

Valdemir, responsável pela cachorra, contou que Laika adora a praia. "Todo ano ela (Laika) quer ir pro mar, não importa o lugar. Mas, ela gosta das praias de Floripa", comentou Valdemir. Uma lei municipal não permite a presença de animais nas praias de Florianópólis, mas até o descumprimento da lei gerou memes nas redes sociais. Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.