Cegonha a caminho

Bárbara Evans anuncia gravidez de gêmeos e afirma que um dos embriões enfrenta problemas

Anúncio da gravidez foi na noite dessa sexta-feira(3).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A modelo afirmou que está otimista com a gravidez dos gêmeos.
A modelo afirmou que está otimista com a gravidez dos gêmeos. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

A atriz Bárbara Evans anunciou sua gravidez de gêmeos, fruto do relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro, nessa sexta-feira (3), após passar por um longo tratamento de fertilização in vitro. A artista afirmou também que um dos embriões enfrenta problemas no seu desenvolvimento.

Leia também:

Atriz Thaila Ayla anuncia gravidez

Em conversa com a jornalista Camilla Belo, da revista Vogue, Barbara Evans afirmou que é uma situação delicada. “Estamos passando por uma situação delicada, precisamos ser cautelosos e pacientes. Um embrião está grande e perfeito, com a idade certa. Já o outro está um pouco menor e o saco gestacional está bem menor. Os corações estão batendo igualmente e a vesícula tem o mesmo tamanho “, disse.

Barbara Evans continuou: “Eu estou na 7ª semana de gravidez, mas precisamos esperar até a 12ª para saber se o segundo embrião irá se desenvolver ou não”, afirmou.

A modelo afirmou que está otimista com a gravidez dos gêmeos. “Estamos confiantes e com muita fé, se Deus mandou ele vai segurar. É um momento delicado e temos que pedir a Deus e nossos fãs que orem ou rezem, conforme a religião de cada um, para que esse embrião seja forte e fique bonitinho. Agora temos que aguardar”, comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.