Polêmica

Rafa Kalimann confirma briga com Gabi após diagnóstico de covid-19

A cantora não avisou que havia contraído o vírus para a amiga.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Gabi Martins foi diagnosticada com o vírus no dia 14 de agosto
Gabi Martins foi diagnosticada com o vírus no dia 14 de agosto (Foto: reprodução)

BRASIL - A vice-campeão do Big Brother Brasil 2020, Rafa Kalimann, confirmou que teve um desentendimento com a ex companheira de BBB Gabi Martins. As amigas brigaram porque a cantora não avisou a amiga do diagnóstico de Covid-19 e foi visitá-la.

De acordo com Rafa, elas se encontraram na sua casa em agosto, em Goiânia. Na ocasião, alguns familiares estavam presente e durante a reunião, existiam pessoas que se encaixavam no grupo de risco do novo coronavírus. Ela ainda explicou que Gabi foi visitá-la de surpresa, após fazer um trabalho em Goiás. "Gabi esteve em Goiânia a trabalho e apareceu na minha casa sem me avisar. Tinham muitas pessoas do grupo de risco que fazem parte da minha família, era apenas a minha família, quem está comigo sempre. Eles são da minha responsabilidade e isso me doeu muito", explicou Kalimann.

Gabi Martins foi diagnosticada com o vírus no dia 14 de agosto, mas na quinta-feira (27) anunciou nas redes sociais que estava recuperada da doença. “Da minha parte não existiu nada e a minha amizade com ela continua a mesma. Tenho um carinho enorme por ela. Assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente eu entrei em contato e conversei com ela para pedir desculpas", relatou Gabi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.