Acidente fatal

Cantor Paulynho Paixão morre após acidente de moto no Piauí

Ele tinha saído ileso de um acidente por volta das 22h; em seguida, sofreu outro acidente em que não resistiu.

Imirante.com, com informações do G1 PI

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Cantor Paulynho Paixão morrem após acidente de moto.
Cantor Paulynho Paixão morrem após acidente de moto. (Foto: Divulgação)

TERESINA (PIAUÍ) - O cantor Paulynho Paixão morreu ao cair na rodovia PI-225, na cidade de São Miguel da Baixa Grande, a 159 km de Teresina. Ele tinha retornado de moto ao local onde já havia sofrido um acidente mais cedo.

Francisco de Paula Moura (nome completo do cantor piauiense) tinha 43 anos e morreu em hospital de Valença (PI), por volta das 3h desta sexta-feira (3).

Segundo informações do irmão de Paulynho, Francisco da Cruz Moura, o cantor sofreu um acidente em que saiu ileso por volta das 22h dessa quinta (2) na BR-316, próximo à cidade de Passagem Franca do Piauí. Ele foi para a casa da família, em São Miguel da Baixa Grande (PI), onde foi levado ao hospital da cidade.

Horas depois, os irmãos, que tinham ido buscar o carro do cantor, no local do acidente encontraram Paulynho caído no chão, na PI-225. O corpo de Paulynho Paixão será velado e sepultado em São Miguel da Baixa Grande.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.