Música

Gustavo Mioto revela a primeira participação do novo DVD

Atualmente, o sertanejo já ultrapassa a marca de 1,5 bilhões de visualizações no YouTube.

Angra Nascimento/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Aos 22 anos, Gustavo Mioto segue para o lançamento de seu próximo DVD, que contará com convidados especiais.
Aos 22 anos, Gustavo Mioto segue para o lançamento de seu próximo DVD, que contará com convidados especiais. (Foto: reprodução)

BRASIL - Dono de vários hits, entre eles, “Impressionando os Anjos”, “Anti-Amor” e “Solteiro Não Traí”, Gustavo Mioto está em contagem regressiva para a gravação do novo DVD.

O projeto será gravado no dia 3 de novembro e contará com a participação especial de Xand Avião, que dividirá com Gustavo uma música inédita.

Leia também:

Thaynara OG se pronuncia em rede social sobre fim do namoro com Gustavo Mioto

Relacionamento de Thaynara OG e Gustavo Mioto chega ao fim

O DVD será um misto de sucessos do cantor com um novo repertório que foi preparado especialmente para essa gravação."Péssimo Dia Pra Minha Ex", "Com ou Sem Você", "Plaquinha de Aviso" e "Brechó" são algumas das músicas que já tiveram as guias liberadas nas redes sociais do cantor.

Gustavo Mioto já provou, através de seus números, que veio para ficar. Hoje ele acumula mais de 1,5 bilhões de visualizações no canal oficial do YouTube, se posiciona nos primeiros lugares nas rádios com os seus lançamentos e tem mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.