Romance no ar

Fátima Bernardes comemora 8 meses de namoro

"É dia de celebrar o amor", escreveu elas nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: reprodução)

BRASIL - Fátima Bernardes e o copanheiro Túlio Gadêlha completaram oito meses de namoro no início desta semana e celebraram a data com juras de amor em publicações do Instagram.

Coincidentemente, a apresentadora teve folga nessa segunda-feira (2), por conta do jogo do Brasil na Copa do Mundo, fato que cancelou o programa "Encontro com Fátima Bernardes", e deu espaço para os dois passarem a data juntos.

"Dia de celebrar o amor", escreveu Fátima na legenda da foto dos dois postada na rede social. O advogado também se declarou para Fátima. "Encontrar a alegria na alegria de quem amamos, é o segredo da felicidade. Feliz 8 meses, meu amor", escreveu Túlio.



Fátima já compartilhou fatos sobre o seu namoro no próprio programa e revelou que já conhecia Gadêlha, apesar de não ter se apaixonado à primeira vista. "Em certo momento eu tinha encontrado essa pessoa e ele não tinha despertado nada em mim. Acho que naquele momento eu não estava pronta. Num outro momento você reencontra e pronto", disse ela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.