Casório!

Festa com 13 horas de duração celebra casamento de Whinderson Nunes

O Youtuber fará uma cerimônia diferenciada nesta quarta-feira (28), para celebrar a união com Luísa Sonza.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
"É o melhor momento da minha vida!", disse Whindersson Nunes, sobre a nova fase de sua vida.
"É o melhor momento da minha vida!", disse Whindersson Nunes, sobre a nova fase de sua vida. (Foto: reprodução)

BRASIL - "Vou dividir a minha única vida com vocês", disse Whindersson Nunes, ao publicar foto com a noiva, Luísa Sonza, e seus dois cachorros. Uma típica foto de família, que nesta quarta-feira (28), terá sua união oficializada.

Whindersson e Luísa estão juntos há quase dois anos e se casarão hoje, com uma cerimônia que, aos embalos de Alok, promete ter 13 horas de duração! A grande festa ocorrerá na Capela dos Milagres, localizada em um povoado de Alagoas. Além do Dj Alok, Mc Kekel e uma dupla sertaneja também estarão fazendo a trilha sonora da celebração, de acordo com informações divulgadas no site Uol.

Leia também: Luísa Sonza libera clipe sensual de seu single Rebolar

"É o melhor momento da minha vida! Sei que muitos me acompanham desde muito tempo, e muitos chegaram agora, mas eu sou muito feliz por vocês estarem comigo esse dia!", declarou o Youtuber aos fãs, nas redes sociais.


Na festa, devem comparecer artistas e amigos dos noivos como Neymar, Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Anitta, por exemplo.

Whindersson e Luísa ficaram noivos de uma forma inusitada e compartilhada diretamente com o público na internet. Durante um vídeo no canal de Whindersson, os dois gravaram uma brincadeira, onde Luísa tinha que adivinhar alguns itens que estavam dentro de uma caixa. Um dos itens era um anel, que ela achou e de imediato entendeu que se tratava de um pedido de casamento.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.