Clipe temático

Ivete lança clipe "retrô" ao lado de Wesley Safadão

A música <i>À Vontade</i> é o novo sucesso da cantora.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Ivete Sangalo e Wesley Safadão durante as gravações de <i>À Vontade</i>.
Ivete Sangalo e Wesley Safadão durante as gravações de <i>À Vontade</i>. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A musa Ivete Sangalo lançou seu novo single À Vontade, em parceria com o cantor Wesley Safadão, neste domingo (6) e a música já é o maior sucesso. O clipe foi lançado com exclusividade para o programa Fantástico, da Globo, e depois liberado no Youtube, onde está no Top #2 dos vídeos em alta da plataforma.

No vídeo, Ivete e Safadão vivem um romance no maior estilo Grease - Nos Tempos da Brilhantina. O clipe é cheio de referências aos filmes clássicos do anos 80, com a roupas e danças coreografadas. “Safadão é um amigo querido e super dedicado. Ele aprendeu a coreografia, foi ao Rio gravar comigo, e o resultado ficou brilhante!", disse ela. Além de Ivete e Safadão, 40 bailarinos também participam do clipe, que remete às pistas de dança, no cenário criado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Veja:

O vídeo teve a direção artística de Giovanni Bianco, direção de Henrique Sauer, com fotografia de Fernando Young, figurino do mestre Dudu Bertholini e a coreografia de Alonso Barros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.