Tragédia

Ariana Grande se pronuncia após ataque terrorista em show na Inglaterra

Pelo Twitter a cantora disse que “está de coração partido”.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Ariana Grande prestou suas condolências aos fãs, por meio do Twitter.
Ariana Grande prestou suas condolências aos fãs, por meio do Twitter. (Foto: Reprodução/Internet)

MUNDO – Um suposto ataque terrorista matou 19 e feriu pelo menos 50 outras pessoas, no Manchester Arena, na Inglaterra, onde a cantora Ariana Grande se apresentaria em um show. A tragédia aconteceu nesta segunda-feira (22), à noite.

“A escolha do local, o momento e o modo de ataque sugerem isso foi terrorismo”, disse uma autoridade de combate ao terrorismo dos Estados Unidos. As informações são do The wrap.

Ariana prestou suas condolências aos fãs, por meio do Twitter. “Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras”, afirmou a cantora pela rede social.

A Greater Manchester Police confirmou a quantidade de mortos e feridos. As vítimas estão sendo tratadas em seis hospitais no norte da cidade, na Inglaterra.

Segundo o TMZ Ariana suspendeu os shows da Dangerous Woman World Tour e decidiu colocar toda a turnê pela Europa em espera. A cantora tinha apresentações marcadas para a Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.