#MANU

Manu Gavassi lança disco após quatro anos do último trabalho

  •  
  •  

Projeto conta com composições de Ana Caetano, da dupla Anavitória.

0
Em 2013, Manu lançou o EP independente Vício, produzido por Júnior Lima.
Em 2013, Manu lançou o EP independente Vício, produzido por Júnior Lima. - Foto: Divulgação

Após quatro anos sem lançar material produzido por uma gravadora, Manu Gavassi volta ao mercado de álbuns físicos com o #MANU, terceiro compilado de inéditas de sua carreira. Agora integrando o time de artistas da Universal Music, a paulista apostou no pop com um pitada de tropical e já conseguiu bons resultados em vendas digitais logo nas primeiras horas desta sexta-feira (21).

Entretanto, antes de ser lançado o #MANU já protagonizava polêmicas. A primeira foi quando o clipe da faixa Hipnose foi divulgado, levantando acusações de que Gavassi e equipe teriam plagiado o clipe de Hypnotic, da cantora estadunidense Zella Day. Logo depois, outras acusações de imitação criativa surgiram em relação a capa do disco, que lembra a capa do último trabalho de Selena Gomez, Revival.

Ouça as 12 canções inéditas abaixo:

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    O que você mais gosta no São João do Maranhão?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais