A Força do Querer

Entusiasmo marca o lançamento da próxima novela das nove

  •  
  •  

A trama é escrita por Gloria Perez e tem direção artística de Rogério Gomes.

0
Jeiza ( Paolla Oliveira )
Jeiza ( Paolla Oliveira ) - Crédito: Globo/Mauricio Fidalgo

Sonhos, desejos e quereres que movem os personagens, a natureza exuberante da região Norte do Brasil e a riqueza da cultura paraense - com direito a lenda dos botos e das sereias - e até a sabedoria da tribo indígena Ashaninka. Todo o universo de ‘A Força do Querer’, próxima novela das nove, foi apresentado à imprensa nesta terça-feira, dia 14, nos Estúdios Globo. Jornalistas assistiram ao clipe da trama com a presença da autora Gloria Perez, do diretor artístico Rogério Gomes e de todo o elenco, e se emocionaram com as cenas e imagens exibidas.

‘A Força do Querer’ marca o início da parceria entre Gloria Perez e Rogério Gomes, que apresentaram o trabalho com bastante entusiasmo antes da exibição do clipe. “Estamos começando uma caminhada que, sem dúvida, será muito feliz. Vejo muita paixão e energia em toda a equipe e Papinha está sendo um parceiro de jornada incrível”, disse a autora. Rogério Gomes (Papinha) fez questão de apresentar todos os núcleos da trama citando o nome de cada um dos atores. “Temos o elenco que desejamos, escolhido de acordo com o perfil de cada personagem. Estamos muito felizes com o resultado produzido até agora”, contou o diretor.

Isis Valverde, Marco Pigossi, Paolla Oliveira, Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Fiuk, Lilia Cabral, Dan Stulbach, Débora Falabella, Maria Fernanda Cândido, Bruna Lizmeyer, Edson Celulari, Zezé Polessa, Tonico Pereira, Emílio Dantas, Humberto Martins, Totia Meireles, Betty Faria e Othon Bastos, entre outros, compõem o time de peso da novela. O elenco também se impressionou com o material exibido e a atuação dos colegas.

Paolla Oliveira chamou atenção pelo preparo para viver a policial e lutadora de MMA Jeiza. “Treinei muito e quero continuar treinando depois da novela. A luta agora faz parte da minha vida”, disse a atriz. Já Isis Valverde ficou feliz com o que viu. “Ritinha é uma força da natureza, puro instinto, muito diferente de tudo o que fiz antes”, conceituou Isis. Os jornalistas também puderam conhecer o luxuoso e moderno cenário do apartamento de Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral). Ao chegar para o evento, Lilia Cabral mostrou os ambientes para Gloria Perez e Betty Faria cheia de entusiasmo. “Olha como é lindo”, dizia ela.

Ao final do evento, uma surpresa: dançarinos se apresentaram ao som do carimbó e fizeram vários atores entrarem na dança, entre eles Juliana Paes, Edson Celulari, Fiuk, Paolla Oliveira, Dandara Mariana e Humberto Martins. Marco Pigossi e Isis Valverde, que dançam o Carimbó em cena, deram um show de desenvoltura à parte. “É uma dança em que o homem fica em torno da mulher para que ela seja vista. Fiz várias aulas para aprender, foi uma experiência muito interessante”, explicou o intérprete do caminhoneiro Zeca.

Em ‘A Força do Querer’, os caminhos de diferentes personagens se cruzam quando suas trajetórias pessoais os levam ao limite, fazendo-os ultrapassar seus horizontes, desafiar barreiras e vencer conflitos. Nesse percurso, a força do querer de um afeta a força do querer do outro, determinando, assim, os rumos desta história. ‘A Força do Querer’, próxima novela das nove, estreia no dia 3 de abril. A trama é escrita por Gloria Perez e tem direção artística de Rogério Gomes.

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    Qual tipo de música você mais gosta de ouvir?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais