Amor à Vida

Reta final: um novo amor aparece para Eron

O doutor André Maia, novo contratado do San Magno, o convida pra sair.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

Paloma (Paolla Oliveira) pede a ajuda de Eron (Marcello Antony) para selecionar o novo cirurgião-chefe do hospital San Magno. O advogado então, analisa uma série de currículos, realiza a entrevista e, por fim, nomeia o doutor André Maia (Eriberto Leão) para ocupar o cargo.

 Foto: Reprodução/TV Globo.
Foto: Reprodução/TV Globo.

O médico vai até a sala de Eron assinar os documentos necessários e pede sua ajuda para apresentar os profissionais que trabalham no San Magno. Mas a intenção de André parece não se restringir ao campo profissional. Ele aproveita a oportunidade e convida o advogado para sair após o expediente, assim podem comemorar sua chegada e conversar sobre o funcionamento do hospital. Eron, surpreso, afirma ser uma ótima ideia.

As cenas foram gravadas no Projac e estão previstas para ir ao ar a partir do dia 28 de janeiro. ‘Amor à Vida’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.