Televisão

Surpresas prometem agitar o BBB nos próximos dias

Fique ligado no que a produção do programa aprontou.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

Os participantes desta edição do 'Big Brother Brasil' já entenderam que não dá para prever o que está por vir ao longo do jogo. Nos próximos dias eles terão mais algumas provas disso.

A eliminação de João, a primeira do 'BBB14', foi uma surpresa para todos, e isso foi apenas o começo. No programa desta sexta-feira, dia 17, os brothers disputarão a liderança, que sairá das mãos de Amanda. No sábado, será formado o segundo paredão, e a eliminação acontecerá neste domingo, dia 19.

Ainda no domingo, o público acompanhará a terceira prova do líder desta edição. Mais uma vez, os brothers terão um curto prazo para pensar em suas indicações ao paredão, que será formado na segunda-feira, dia 20. O terceiro eliminado do 'BBB14' deixará a casa na noite de terça-feira. Resta saber se, depois disso, os confinados poderão ter um período de calmaria para recuperar o fôlego.

O 'Big Brother Brasil 14' tem direção de núcleo e de criação de Boninho, direção geral de LP Simonetti, edição de Rodrigo Dourado e apresentação de Pedro Bial. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após a novela ‘Amor à Vida’, e aos domingos após o 'Fantástico'.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.