Televisão

Programa traz reportagem sobre o impacto das chuvas

Não deixe de assistir ao "Globo Rural" deste domingo.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

O ‘Globo Rural’ desde domingo, dia 12, viaja até o Espirito Santo para mostrar como ficaram as regiões rurais após as fortes chuvas que atingiram o estado em dezembro. A repórter Ana Dalla Pria percorre o norte e a região serrana, com destaque para os munícipios de Santa Maria de Jetibá e Linhares, para ver como criadores de gado e produtores de hortaliças, mamão e ovos estão se recuperando dos prejuízos causados pela catástrofe natural. Lá, ela presencia muita destruição e acompanha a chegada de assistência às comunidades isoladas no campo.

Na série de reapresentações das melhores reportagens de 2013, o público revê duas matérias de grande repercussão, como a da produção do presunto ibérico, também conhecido como pata negra, na Espanha, e a da criação de pirarucu em cativeiro em Rondônia.

‘Globo Rural’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’, e de segunda a sexta, após o ‘Telecurso’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.