Televisão

Linda e Rafael se beijam apaixonadamente

Confira todas as novidades de "Amor à Vida".

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

Linda (Bruna Linzmeyer) fica bastante impressionada ao ver Jonathan (Thalles Cabral) e Ana (Nadinne Oliveira) se beijando. Rafael (Rainer Cadete) tenta explicar para ela o que aquele gesto significa. Linda, ao seu modo, entende tudo o que o advogado diz. Mas aquele momento fica na memória da jovem. Durante um passeio no dia seguinte, Linda pergunta se Rafael já beijou e, de uma maneira muito peculiar, questiona se ele tem alguém especial em sua vida.

Rafael fica muito tocado com tudo aquilo e um tanto desconcertado ao ouvir de Linda que ela gostaria de beijá-lo. Neste instante, o beijo então acontece, de forma natural, suave e delicada. Mas o clima é interrompido com a chegada de Neide (Sandra Corveloni) e Leila (Fernanda Machado). Impressionadas e surpresas com a cena, ela fazem um escândalo e Rafael e Linda se separam, assustados. A família então segue para casa, onde uma acalorada e séria discussão está por vir.

‘Amor à Vida’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.