Maria e Hermano, personagens de Alice Wegmann e Gabriel Leone em ‘Onde Nascem os Fortes’, se entregam a uma intensa paixão

Não perca a estreia da nova supersérie das 11 nesta segunda, dia 23 de abril

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(304575)

A atração entre Maria (Alice Wegmann) e Hermano(Gabriel Leone) é imediata em Onde Nascem os Fortes! Os dois se conhecem de dia, na estrada onde ela caminha sozinha, apenas na companhia de sua bicicleta. Ao primeiro olhar, Hermano já se apaixona e a convida para um encontro à noite. Mesmo desconfiada, ela também se sente muito atraída por ele e aceita o convite.

Os dois se encontram na boate da cidade. Nonato (Marco Pigossi), irmão de Maria que a acompanha na viagem, não está ali neste momento. Hermano propõe um passeio e a leva ao seu paraíso particular. Na imensidão da noite, os dois escalam uma montanha rochosa e chegam a uma gruta. Nas paredes rochosas do local, o jovem mostra a Maria lindas pinturas rupestres, desenhadas ali há dez mil anos. Ela está completamente fascinada:

“Nunca vou esquecer o que eu vi nessa gruta”, diz.

“Era o que eu queria. Que você nunca me esquecesse...”, declara Hermano.

Envolvidos pela noite, pelos registros do passado, pelo encanto do local e pela paixão eles se beijam.

“Estou desconfiando que o maior perigo daqui é você”, brinca Maria.

Sem medos e cheios de desejo, os dois se entregam à paixão e nem sequer imaginam que o acontecimento que irá separá-los também começou naquela noite...

Não perca as emoções do primeiro capítulo de Onde Nascem os Fortes, nesta segunda, dia 23 de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.