''A lei do amor'': nos últimos capítulos

Gustavo salvará a vida de Salete

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(alei)

Nos últimos capítulos de "A lei do amor", Gustavo (Daniel Rocha) salvará Salete (Claudia Raia) da morte. Ele evitará que Fininho (Hugo Resende) mate a prefeita. Já o bandido acabará preso e confessará todos os crimes.

Tudo começará quando Hércules (Danilo Granghéia) contratar Fininho para assassinar a rival com o objetivo de assumir a prefeitura de São Dimas. O bandido irá atrás da mãe de Jéssica (Marcella Rica) no favelão da Bica. Ele chegará depois que Salete já estiver participando de um encontro e não perceberá que Gustavo foi acompanhar a dona do posto. É que o ex-viciado ficará dormindo na caçamba do carro.

Depois que Salete sair da reunião e for embora, Fininho vai persegui-la de carro. Gustavo acordará e notará que a mulher corre perigo. O frentista conseguirá descer do carro sem ser notado e dará um tiro no rival, que acabará sendo levado para a delegacia.

Preso, ele também confessará para o delegado Celso (Marcelo Várzea) que participou dos dois atentados contra Fausto (Tarcísio Meira).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.