Chega ao fim o noivado de Léo e Diana

Néia e Lázaro comemoram fim do relacionamento e Yasmim convence o irmão a ir atrás da verdade para reconquistar a amada

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(leo-regis-rafael-vitti)

Néia (Ana Beatriz Nogueira) conseguiu o que queria! Ao fazer com que Diana (Alinne Moraes) flagrasse Léo Régis (Rafael Vitti) na cama com Stefany (Giovana Cordeiro), não dá outra! A executiva termina o noivado com o cantor. Lázaro (João Vicente de Castro) é só alegria com a notícia. "Dessa vez a senhora me surpreendeu! Não tava levando fé nenhuma nesse seu plano!", diz ele à mãe de Léo.

Mas o que a dupla não espera é que Yasmin (Marina Moschen) está bem disposta a ajudar o irmão a reconquistar Diana e fazê-la enxergar que tudo não passou de um mal-entendido. "Léo, só tem um jeito dela acreditar. Vai atrás da Stefany, você sabe onde ela mora! Obriga ela a contar a verdade pra Diana!", sugere a jovem.

Assim, Léo decide ir atrás da empregada fake: "Véio, eu amo a Diana. Você sabe disso. Por favor, explica pra ela que não tava rolando nada entre a gente! Tudo que tá acontecendo é culpa tua! Você sabe que eu não toquei um dedo em você", suplica.

Rafael Vitti comenta preparação para gravar música 'Doce Diana'

Será que ela vai topar contar toda a verdade para Diana? Confira no capítulo de Rock Story de segunda-feira, 91/. Saiba mais.

Veja mais sobre novelas no Gshow!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.