Afrânio fica perplexo com descoberta

O coronel fica sabendo que Martim sumiu depois de dar flagrante em Carlos

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(afranio-antonio-fagundes-7)

Santo (Domingos Montagner) está muito preocupado com sumiço de Martim (Lee Taylor). Depois de receber os retratos que o fotojornalista fez de Carlos (Marcelo Serrado), a angústia aumenta e faz com que ele procure por Afrânio (Antonio Fagundes).

"Vim na certeza de que perdê um filho é dor maior que a de perdê um pai", diz o produtor rural ao iniciar a prosa. Desesperado, o coronel finalmente pergunta se ele sabe algo sobre seu filho, mas é surpreendido pelas fotos que o fotojornlista fez de Carlos. "O rastro que temos de Martim se acaba nessas fotos que ele fez do seu genro", explica Santo, que entrega o flagra do crime do ex-deputado.

Afrânio fica em choque com tudo o que vê e garante: "Eu num sabia de nada ... Mais eu vô descobri! Vô encontrá meu filho e, se num encontrá, vô mandá quem sumiu com ele pra fazê companhia onde ele tivé".

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 23/9. Saiba mais sobre o capítulo e fique por dentro do resumo da semana.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Veja mais sobre resumo de novelas no Gshow!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.