Alice joga balde da água fria em Mario: ''Não vamos colocar em risco o que existe entre nós''

Morena sai do beijo e deixa claro que não quer nada além de amizade

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(alice-mario)

Depois de tascar o maior beijão em Alice (Giovanna Antonelli) no fim da festa que rolou no Rota 94, Mario (Bruno Gagliasso) acaba levando um balde de água fria. "Lembra o que nós prometemos um pro outro? Que, pro resto das nossas vidas, a gente ia ser os melhores amigos desse mundo? E que a gente nunca iria permitir que nada, absolutamente nada, pudesse interferir nessa amizade? (...) Não vamos colocar em risco o que existe entre nós. (...) Eu não ia suportar perder a tua amizade", diz a morena, depois de sair do beijo.

Mesmo a contra gosto, Mario concorda com a amiga e os dois vão embora juntos, como se nada tivesse acontecido. Tadinho! Fique ligado em Sol Nascente. Esta cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 31/8. Saiba mais sobre o capítulo.

Conheça a história e o elenco da nova novela das 6.

Sol Nascente é escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção geral de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, e direção artística de Leonardo Nogueira.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Veja mais sobre novelas Gshow!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.