Sandra recebe carta com a localização de Candinho

Quincas viaja até São Paulo na esperança de conquistar o coração da loira

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(fm-0018)

Sandra (Flávia Alessandra) não sai da cabeça de Quincas (Miguel Rômulo). Depois de ganhar um mimo da loira, o caipira vai até São Paulo para entregar, em mãos, a carta que Pancrácio (Marco Nanini) enviou a Eponina (Rosi Campos). Sem saber da surpresa, a megera toma um baita susto ao encontrá-lo na mansão de Anastácia (Eliane Giardini) e faz questão de acompanha-lo até o quarto de hóspedes. "Eu tinha saudade docê. Pegava o lencinho que ocê deu pra eu, e meu coração dava cada pinote!", confessa o moço.

Êta Mundo Bom!': saiba tudo sobre a novela; elenco, personagens, trilha sonora, bastidores e muito mais!

Mas é claro que ele não veio só para matar as saudades da loira! "Chegô a carta que vosmecê queria. É pra tia Eponina, do adimiradô dela. Mas diz aqui onde é que tá o Candinho". Será que Sandra, enfim, vai encontrar o herdeiro de Anastácia? Acompanhe Êta Mundo Bom! nesta sexta-feira, 5/2. Saiba mais sobre o capítulo.

Êta Mundo Bom!': saiba tudo sobre a novela; elenco, personagens, trilha sonora, bastidores e muito mais!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.