Romero encurrala Atena: ''Não diz que me ama? Então prova''

Ex-vereador procura a loira e implora para ela o ajudar a acabar com a facção

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(romero-atena)

Romero (Alexandre Nero) está desesperado! Desde que ajudou Tóia (Vanessa Giácomo) a não ser morta pela facção, o ex-vereador está na mira dos bandidos. Sabendo disso, Atena (Giovanna Antonelli) comemora ao vê-lo em sua frente.

JUÍZO FINAL: Dê a sua opinião sobre as atitudes de cada um nesta história

Para evitar que o pior aconteça, o "herói do povo" deixa de lado a implicância que tem pela loira e não hesita em pedir apoio. "Eu fiz o que eu tinha que fazer e agora eu queimei o meu filme na facção! É por isso que eu preciso da sua ajuda! Você vai me dar a cópia que você fez daqueles documentos que incriminam todo mundo!".

Mas a gata não aceita a situação, e ele a coloca contra a parede: "Você não diz que me ama? Então prova! Ou você me dá esses documentos ou eles vão me matar! E aí, qual vai ser?!". Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar na terça-feira, dia 1/12. Saiba mais sobre o capítulo!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Veja mais no Gshow!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.