SOM DAS PRAIAS

Mike Shinoda do Linkin Park diz não saber se a banda continuará

Em 15 de junho, Shinoda lançará o seu novo álbum solo, Post Traumatic

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Mike Shinoda)

Depois de questionado, no podcast Inside The Studio sobre o futuro da banda, após o suicídio de Chester Bennington, Mike Shinoda, respondeu:

"Eu não sei. Esta é a pergunta de um milhão de dólares, não é? E, infelizmente, e eu já disse isso antes, mas infelizmente não há resposta para isso ainda. Seria incrível se tivéssemos uma resposta. Eu gostaria que fosse uma situação como Brian Johnson/Bon Scott, quando o cara, nosso melhor amigo, que cantou na banda e faleceu, literalmente disse 'este é o cara', e nós tivemos ouvido e amado esse cara, e gostamos de tocar com ele. Mas isso não é normal. Isto não aconteceu com ninguém além do AC/DC. Não aconteceu com a gente".

Em 15 de junho, Shinoda lançará o seu novo álbum solo, Post Traumatic, que terá 16 músicas e incluirá as três faixas de seu mais recente lançamento, Post Traumatic.

O Linkin Park lançou o álbum ao vivo, One More Light Live, no último ano, marcado pela morte do também vocalista Chester Bennington.

@mirantefm #TodaSua

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.