Reggae Point

Reggae das Férias" promete agitar a Jamaica brasileira

O evento acontece neste domingo a partir das 14h no Porto da Gabi

DJ Waldiney

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Festa
Festa (Reggae das Férias)

A Jamaica Brasileira sempre oferece uma programação especial aos amantes do bom e velho roots reggae e nas férias de janeiro não será diferente. Neste domingo o Porto da Gabi, localizado no Aterro do Bacanga, trará uma festa para você, com horário diferenciado e sete atrações, entre elas o DJ Waldiney, comandante do Reggae Point, da Mirante FM, os Djs Wagner Roots, Darlly Matos, Dread Silver, o veterano Junior Black, Helena Melo e da Equipe Hot-fire, com Geovanny Memory e Tony Vinicius. O horário diferenciado permitirá boas lembranças de eventos que foram realizados nas tardes de domingo e, também, possibilitará deslumbrar um pôr do sol belíssimo, levando-se em consideração a localização do Porto da Gabi.

Os ingressos serão vendidos apenas no início do evento (a partir das 14h) e custarão 15 reais (preços únicos). Portanto, neste domingo, dia 14, o Reggae das Férias promete uma boa diversão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.