SOM DAS PRAIAS

Após recusa de ouvir "Despacito", fã atira objeto em Justin Bieber

O canadense precisou desviar de um objeto semelhante a uma garrafa
João Marcus16/06/2017 às 11h02

No show em Estocolmo, na Suécia, no último fim de semana, da turnê "Purpouse", Justin Bieber quase foi atingido por um objeto jogado pela plateia enquanto cantava.

O motivo do ataque ao cantor se deu porque ele se recusou a cantar a música "Despacito", interpretada pelos portorriquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee, na qual ele faz uma participação especial.

Mesmo explicando que "não posso cantar 'Despacito', eu nem sei a música", referindo-se à letra em espanhol, o canadense precisou desviar de um objeto semelhante a uma garrafa.

Vale lembrar que o sucesso de "Despacito" é tão grande que o cantor sertanejo Israel Novaes irá lançar, ao lado de Luis Fonsi, uma versão da música. Erika Bender, brasileira que compôs a canção, revela que já adaptou a faixa para o nosso idioma e que, provavelmente, não será a última versão da canção a ser lançada.

Despacito você curte na @mirantefm MUITO MELHOR

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2017 - Todos os direitos reservados.