Mirante FM

Depois de Iggy Azalea, Anitta já tem outra parceria internacional para Junho

A cantora não revela detalhes, mas o que se sabe, é que sua participação será cantando em português.

Heloisa Batalha

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Anitta)

Parece que a carreira internacional da cantora Anitta vai indo muito bem, depois de anunciar a sua participação em uma música da cantora Iggy Azalea, a moça revela que já tem outra parceria em negociação, prevista para sair em Junho, porém ela ainda não pode revelar os detalhes, a única coisa que se sabe até o momento, é que sua participação será cantando em português.

Atualmente em turnê, ela conta com a presença exclusiva do colombiano Maluma, onde canta a faixa “Sim Ou Não”, e durante a performance tem direito até um selinho.

Anitta hoje é assessora pela Warner Music, que anda investido pesado na carreira da brasileira, a gravadora já apresentou o trabalho dela na maior feira de música da Europa.

Warner Music cuida de vários artistas entre eles, Dj Alok, Adele e Rihanna.

Boa Sorte Anitta!

Confira o vídeo gravado no show da Anitta com a participação do cantor Maluma durante a canção "Sim ou Não" no Vivo Rio (2017)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.