Fim de Semana

Banda Raja lança CD autoral em programas da Mirante FM

A banda apresenta o trabalho em dose dupla. No sábado, no Som das Praias, e domingo. no Plugado.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Gabriel Boeres e Nairon Botão, da banda Raja.
Gabriel Boeres e Nairon Botão, da banda Raja. (Banda Raja)

A banda Raja aproveita o fim de semana, para lançar CD com onze músicas autorais, na Mirante FM. Será nos programas Som das Praias, deste sábado, das 13h às 15h, sob comando de João Marcos, e domingo, das 15h às 18h, no Plugado.

A banda, nascida e criada no bairro do Cohatrac no fim de 2013, é formada atualmente por Nairon Botão (vocalista e compositor), Leonardo Santos (vocalista e guitarrista), Otávio Soares (bateria), Diego Alex (percussionista) e Bigorna (trompete), participou pela segunda vez do Grito Rock. A primeira aparição no evento foi em 2015, em João Pessoa, na Paraíba.

Fazendo barulho

No último dia 24, a banda marcou presença no Grito Rock (Parnaíba-PI), e vai estar na 1ª Feira Livre de Alcântara acontece dia 6 de maio no Porto do Jacaré.

Evento reunirá expositores para venda de produtos e contará com programação cultural

A Raja tem agenda de shows para agosto, em Parnaíba e Barra Grande (PI) e Jericoacara (CE). Os maranhenses vão levar o som original, singular e universal para a Rota das Emoções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.