“Still Got Time”

Saiu! Música nova de Zayn Malik e PARTYNEXTDOOR!

Ouça “Still Got Time”, música do segundo álbum do cantor

Amanda Estanislau

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Zayn Malik)

“Still Got Time” é o nome do novo single de Zayn Malik (ex-One Direction), a música tem participação de PARTYNEXTDOOR e já foi lançada com um lyric vídeo.

Esse provavelmente deverá ser o carro chefe do segundo álbum solo do cantor, ainda sem previsão de lançamento. A faixa também está disponível no Spotify.

Recentemente Zayn falou sobre o sucessor do “Mind of Mine” durante uma entrevista para a revista "Style" ele comentou que estava satisfeito com a produção das novas músicas em estúdio para seu segundo álbum solo.

“Eles sempre dizem que o segundo álbum é difícil, mas até o momento eu estou muito feliz com este aqui”, comentou. “Há reais sinais de amadurecimento e desenvolvimento. Espero que, como ser humano, eu também esteja crescendo em conhecimento e percepção”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.