É namoro?

Justin Bieber é visto aos beijos com Hailey Baldwin

Modelo era amiga de Justin há anos e viajou com o cantor para o Caribe

Amanda Estanislau

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Justin Bieber)

Justin Bieber resolveu oficializar de vez que está em um relacionamento com a modelo Hailey Baldwin, com quem mantêm amizade há anos. Na noite desse último domingo (03 de Janeiro), o cantor postou várias fotos em seu perfil no instagram ao lado dela, em uma delas o canadense aparece até aos beijos.

O cantor passou o réveillon no caribe com seu pai, irmãos e sua “amiga”. Justin e Hailey já fizeram outras viagens juntos antes, mas sempre diziam que o clima era só de amizade. Há um ano, Justin foi fotografado passando o nariz nas costas da modelo em uma piscina em Beverly Hils, e mesmo assim garantiram que não tinha nada demais.

As fotos tiradas durante um mini concerto que Justin realizou no Viceroy Resort e em uma festa entre amigos, em Anguilla, no Caribe, surgiram dias depois de um relatório do site "TMZ", que confirmou que Justin e Hailey foram vistos se beijando em público durante a véspera de Ano Novo em St. Barths, e isso fez todos começarem a visualizar um relacionamento oficial vindo por aí, já que os dois decidiram tornar tudo público.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.