Famosos

Carla Perez e Xanddy conseguem visto de permanência nos EUA

Eles moram em uma mansão na Flórida atualmente.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Carla Perez)

Longe do Brasil há algum tempo, Carla Perez e Xanddy podem passar cada vez menos pelo país. Isso porque o casal conseguiu o tão sonhado Green Card, visto de permanência nos Estados Unidos - eles moram em uma mansão na Flórida atualmente.

Com garantia de poder morar e trabalhar na terra comandado por Donald Trump, a loira - que esteve na Bahia durante a semana passada para participar do Carnaval com o marido - já tem até uma assessoria de imprensa internacional para poder garantir contatos comerciais por lá, segundo o jornal "O Dia".

Vale destacar que os filhos do casal, Camilly Victória e Victor Alexandre, de 16 e 14 anos, respectivamente, já estão completamente adaptados à rotina norte-americana. A família se mudou para Orlando no início de 2016 e os jovens estudam por lá desde então.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.