Feira de Beleza

Tudo pronto para a Feira da Beleza de Açailândia

O evento começa neste domingo, na Associação Comercial e Industrial de Açailândia.
Imirante Imperatriz04/08/2017 às 13h36

Está tudo pronto para a primeira edição do projeto Expo Beauty Businnes, feira de beleza que será realizada na cidade de Açailândia. A programação ocorre nesse domingo (6), e segunda-feira (7), com uma vasta programação, que inclui exposição de produtos e diversas marcas e cursos com profissionais de renome nacional.

Com tema “Oriente”, numa abordagem sobre a natureza, a feira será realizada Associação Comercial e Industrial de Açailândia, das 9h às 21h. A entrada é franca.

A expectativa, de acordo com a coordenação, é a melhor possível. “A movimentação está grande, a cidade já ouviu muito falar do evento. Em todo lugar que a gente vai as pessoas cometam”, ressalta um dos organizadores, Silvio Santiago, lembrando que a montagem dos estandes está quase pronta.

Umas das observações de Sílvio é a carência de informação para os profissionais da beleza. “Já fizemos a seleção das modelos. E, a qualidade dos profissionais deixa muito a desejar. Então, a feira vem para suprir essa necessidade, sobretudo, no que diz respeito a pessoas carentes”, completa o organizador.

A feira terá diversos estandes com marcas de vários lugares do país. “Nosso objetivo principal é a sustentabilidade da região. Por isso, vamos reunir profissionais que possam replicarem esses conhecimentos e é uma oportunidade de expandir nossos produtos dentro desta região”, Anne Sousa, também da organização. “Estamos fazendo um trabalho, para que a feira se torne um calendário, não só em Açailândia, mas outros municípios que irão receber o projeto itinerante. A ideia é que o projeto alcance o maior número possível de municípios”, completa a autora do blog Loiríssima.

Sobre a Expo Beauty Business

É uma feira itinerante que tem como foco levar produtos e serviços de qualidade às cidades de pequeno porte, na média de 100 mil habitantes, e que sirva como polo de compras de municípios vizinhos. A BB Expo preocupa-se com o empreendedorismo social, além de vender produtos aos seus visitantes, desenvolvemos trabalho de qualificação através de cursos com profissionais de renome a nível Nacional ou Internacional para fomentar e aumentar o nível intelectual e técnico dos profissionais da região.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2017 - Todos os direitos reservados.