Polícia

Suspeitos de planejar sequestro morrem em troca de tiro com a Polícia Civil em Alto Alegre

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00

Três criminosos morreram após troca de tiros com policiais da Superintência Estadual de Investigações Criminais (Seic) no município de Alto Alegre do Maranhão, a 205 Km de São Luís, durante a madrugada desta sexta-feira (12).

Carlos Alberto Mesquita dos Santos Sousa (condenado a mais de 80 anos por roubos a bancos e carros-forte), Sebastião Soares da Silva "Tião" (condenado a mais 100 anos por sequestro e mentor do sequestro do menino Pedro Paulo Lemes, em Imperatriz no ano de 2012) e Joaquim Neto Alves Leal (condenado por roubos) morreram durante operação que desbaratou uma quadrilha que programava o sequestro de um filho de um empresário da cidade de Alto Alegre.

Na ação também foram apreendidos ainda revólveres 357, um revólver calibre 38 e uma pistola 7,65.

Os criminosos mortos haviam fugido recentemente no último dia 17 de janeiro do Presídio São Luís 1 - do Complexo Penitenciário de Pedrinhas - quando na oportunidade usaram a rede de esgoto da unidade prisional para escapar.

Reportagem: Domingos Ribeiro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.