Fotógrafo austríaco enfrenta problemas para voltar ao país

Imirante.com e TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 15h18

SÃO LUÍS - Um fotógrafo estrangeiro que veio ao Brasil para casar com uma maranhense agora enfrenta problemas para voltar para casa. O noivado foi desfeito depois que Manfred Scandschuster teve uma crise de eplepsia e acabou internado numa clínica psiquiárica da capital.

O austríaco estava de casamento marcado com uma maranhense e pretendia morar definitivamente no Brasil. Por duas vezes ele veio ao Maranhão encontrar a noiva. Há dez dias, ele começou a apresentar sintomas de desequilíbrio mental e foi socorrido na urgência do Hospital Psiquiátrico Nina Rodrigues.

Manfred se casaria com a filha do contador José Ribamar Ribeiro, que agora não sabe o que fazer. O fotógrafo, de 38 anos,ainda está no hospital e os parentes dele que moram na Áustria se recusaram a recebê-lo de volta.

Manfred diz que agora se sente bem, que quer casar e continuar no Brasil. Segundo o fotógrafo, as crises apareceram porque ele deixou de tomar remédios controlados que usa para tratar uma eplepsia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.