JOÃO LISBOA
Eleições 2016

Justiça Eleitoral diploma eleitos em João Lisboa, nesta quinta-feira

  •  
  •  

A solenidade será às 17h no Fórum Eleitoral da cidade de João Lisboa.

0
Justiça Eleitoral diploma eleitos em João Lisboa, nesta quinta-feira

JOÃO LISBOA – O juiz Glender Malheiros, da 58ª Zona Eleitoral, vai presidir, nesta quinta-feira (15), a solenidade de diplomação dos eleitos no município de João Lisboa. A solenidade será às 17h no Salão do Júri do Fórum Desembargador Nicolau Dino.

Autoridades e representantes de vários segmentos da sociedade foram convidados, mas o espaço em que vai ser realizada a solenidade é limitado.

O magistrado disse que o evento será uma solenidade simples de oficialização da aprovação popular em ambiente e espaço limitado, razão pela qual o convite foi estendido a todos, mas em especial, aos diplomados, familiares, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil e representantes de partidos políticos e coligações, bem como representantes da imprensa local.

Em João Lisboa foram eleitos o prefeito Jairo Madeira, o vice-prefeito e os nove vereadores e suplentes.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    O que você acha necessário para reduzir os índices de criminalidade?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais