Aviação

Aeroporto de Imperatriz adota novo horário de funcionamento a partir deste domingo

Funcionamento será das 1h às 19h de segunda a sábado e no domingo das 6h às 22h.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O aeroporto vai mudar de horário de funcionamento a partir de domingo (26).
O aeroporto vai mudar de horário de funcionamento a partir de domingo (26). (Foto: Arquivo)

IMPERATRIZ – A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) divulgou nota, nesta sexta-feira (25), em que informa mudança no horário de funcionamento do Aeroporto Prefeito Renato Moreira, em Imperatriz, no sudoeste do Estado.

A partir deste domingo (26), o horário de funcionamento do aeroporto de Imperatriz passará de 1h da manhã até às 19h, de segunda a sábado, e de 6h às 22h, aos domingos.

O superintendente do aeroporto, Enos Domingues, informa na nota, que a mudança tem por finalidade atender as demandas do mercado local.

“Essa mudança ela é muito importante porque ela vai atender a demanda hoje das empresas aéreas que operam aqui no aeroporto de Imperatriz de uma maneira que possa atender a população que ela continue contando com outras opções de voos”, justificou o superintendente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.